Uma Noite de Gala e Brilho com Gizele Tavares ao Lado de Donald Trump em Nova York

A fascinante jornada de Gizele Tavares, escritora brasileira e atual detentora do cobiçado título de Miss Brasil Elegance USA 2023, atingiu novos patamares de glamour e prestígio neste final de semana. Gizele foi honrada com um convite VIP para a 111ª Gala Anual no Clube Republicano Juvenil de Nova York, realizada no deslumbrante Cipriani Wall Street. Este evento magnífico teve como figura central ninguém menos que o ex-presidente americano, Donald Trump.

A atmosfera da noite foi impregnada com um encontro extraordinário, onde Gizele Tavares teve a oportunidade de compartilhar momentos memoráveis com Donald Trump. O ex-presidente, em um discurso envolvente, cativou a atenção de uma audiência ilustre, composta por renomadas personalidades políticas, patriotas americanos e jornalistas. O Clube Republicano em Wall Street, para além de ser um reduto político-social, é uma instituição histórica enraizada na rica tapeçaria da maior cidade do mundo, Nova York.

O evento transcendeu as fronteiras do convencional, unindo um seleto grupo de convidados que compartilham a crença nos valores fundamentais dos Estados Unidos, como fé, amor à comunidade e resistência. Esses valores, essenciais para Nova York, foram destacados neste encontro histórico, buscando transformar a icônica marca do Clube Republicano em uma força eletrizante na política eleitoral internacional e mundial.

Gizele Tavares expressou seu orgulho e gratidão por participar de um momento tão significativo para os Estados Unidos, reforçando sua fé no sonho americano. A Miss Brasil Elegance USA 2023 brilhou ao lado de grandes personalidades, sendo mencionada na rádio 77Wabc pelo respeitado radialista Sid Rosenberg. Este último não poupou elogios, destacando Gizele como a encantadora representante do Estado do Alaska 2023, apoiadora de Donald Trump e seu partido, realçando sua beleza e elegância.

Após o recente lançamento de seu livro “Forever My Heart” no Brasil, uma tocante homenagem à sua amada mãe, Gizele continua a conquistar destaque nos Estados Unidos. Originária de Pernambuco, a Miss Brasil Elegance USA 2023 não é apenas uma figura de beleza, mas também uma fervorosa defensora de projetos sociais. Seu título conquistado em Miami a posiciona como um exemplo de força e coragem, e sua presença ao lado do Senador USA Roger Marshall demonstra seu comprometimento com causas relevantes.

Este evento reluzente reforça a trajetória ascendente e impactante de Gizele Tavares no solo americano. Cacá Santos, presidente do Miss Brasil USA 2023, ressaltou a importância do evento para abrir portas para as vencedoras do certame, afirmando: “Quando vemos nossas misses participando de eventos tão importantes como este, percebemos que nosso trabalho tem dado resultados.”

Espalhe amor