Miss Brasil USA 2023 – Miss Fotogênica

Me chamo Lua Rosemberg, tenho dezoito anos e iniciei minha trajetória como modelo aos nove anos em minha cidade natal, Natal, RN. Minha jornada começou com desfiles para lojas de sandálias e roupas infantis, e ao longo do tempo, adquiri valiosa experiência, culminando na participação no Miss Brasil USA. Foi a minha estreia em concursos de beleza, e aos dezoito anos conquistei o terceiro lugar, além de inúmeras amizades e oportunidades proporcionadas por esse prestigioso evento.

Após o Miss Brasil USA, fui convidada para participar do Miami Fashion Week, onde desfilei para duas renomadas grifes de moda, Bella Fashion Designs e Francesca Milano Couture. Essa experiência foi incrível, e ao caminhar pela imensa passarela, senti-me verdadeiramente em casa. Recentemente, recebi o convite para participar do New York Fashion Week 2024 com a Fashion Life Tour, abrindo portas para diversas oportunidades emocionantes em minha carreira.

Em todos os lugares por onde passei, construí amizades com meninas que compartilhavam os mesmos sonhos, tornando-as minhas melhores amigas. Agradeço a todos que me ajudaram a chegar até aqui e sinto um profundo prazer em representar e enaltecer a comunidade brasileira enquanto vivo minha paixão.

Convido a todos a participarem do maior evento de beleza da mulher brasileira nos Estados Unidos. Junte-se a mim nessa jornada incrível! Para mais informações, acesse http://www.missbrasilusa.com.br.

Espalhe amor