Isadora Antunes, Miss Brasil USA 2023, vai participar do New York Fashion Week

Comunicado de Imprensa

Nova York, 7 de fevereiro de 2024

Isadora Antunes, Miss Brasil USA 2023, vai participar do New York Fashion Week

A renomada vencedora do concurso Miss Brasil USA 2023, Isadora Antunes, tem o prazer de anunciar sua participação no New York Fashion Week. O evento ocorrerá nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2024, na cidade de Nova York.

Isadora Antunes, uma figura marcante na comunidade brasileira nos Estados Unidos, trará sua elegância, charme e presença marcante para uma das semanas de moda mais prestigiadas do mundo. Sua participação representa não apenas sua própria conquista pessoal, mas também celebra a diversidade e a excelência da moda global.

Durante o New York Fashion Week, Isadora Antunes será uma embaixadora da beleza, da moda e da cultura brasileira, destacando-se entre os principais designers, influenciadores e entusiastas da moda de todo o mundo.

A presença de Isadora Antunes no New York Fashion Week promete ser inspiradora e memorável, enquanto ela continua a representar o melhor do talento e da elegância brasileira em um dos maiores palcos da moda internacional.

Para mais informações sobre Isadora Antunes e suas atividades durante o New York Fashion Week, entre em contato através do email [email protegido] ou siga suas redes sociais.

Contato para Imprensa: Nome: [Seu Nome] Cargo: Agente de Imprensa E-mail: [Seu Email] Telefone: [Seu Número de Telefone]

Sobre Isadora Antunes: Isadora Antunes é a atual detentora do título de Miss Brasil USA 2023. Com sua graça, beleza e compromisso com a comunidade, Isadora tem sido uma inspiração para muitos, representando a diversidade e a elegância brasileira nos Estados Unidos e além. Siga sua jornada e conquistas nas redes sociais.

Espalhe amor