José Carlos da C77TV.com, ACIE BLAZE e TREBLE TINA: Levando o Ritmo da WXSJ 97.3 para o Miss Brasil USA em 11 de novembro de 2023!

MIAMI, FL – 11 de novembro de 2023

José Carlos, renomado jornalista da C77TV.com, uma estação internacional de transmissão de TV online, está prestes a adicionar um toque de ritmo e energia ao Miss Brasil USA, em colaboração com a WXSJ 97.3. Juntando-se a ele nesta jornada musical estão ACIE BLAZE, Produtor, e TREBLE TINA, DJ. Juntos, eles trazem uma combinação dinâmica de experiência para o vibrante evento em 11 de novembro de 2023.

Uma Jornada Musical com José Carlos da C77TV.com, ACIE BLAZE e TREBLE TINA

Conhecido por seu compromisso com a excelência jornalística e paixão por descobrir novos talentos, José Carlos da C77TV.com é uma figura respeitada na cena midiática internacional. Sua colaboração com a WXSJ 97.3, junto com a habilidade musical de ACIE BLAZE e os batidos eletrizantes de TREBLE TINA, promete tornar o Miss Brasil USA uma experiência inesquecível.

Expansão Global e Colaborações: José Carlos da C77TV.com na Liderança

José Carlos da C77TV.com, ACIE BLAZE e TREBLE TINA desempenham papéis vitais na parceria com a WXSJ 97.3 para expandir a presença global da estação. Essa colaboração proporcionou uma experiência musical enriquecedora para audiências em todo o mundo, com foco em países como Brasil, Itália e Reino Unido.

Dominação Digital: Visão de José Carlos da C77TV.com e a Mágica de Produção de ACIE BLAZE

Compreendendo a importância da presença digital, José Carlos da C77TV.com tem sido um defensor incansável da expansão online da WXSJ 97.3. ACIE BLAZE, como produtor, adiciona uma camada de criatividade à mistura, garantindo que a pegada digital da estação ressoe com o público global.

Junte-se a José Carlos da C77TV.com, ACIE BLAZE e TREBLE TINA no Miss Brasil USA!

José Carlos da C77TV.com, ACIE BLAZE e TREBLE TINA convidam entusiastas de música, beleza e cultura a se juntarem a eles no Miss Brasil USA em 11 de novembro de 2023. Este evento, realizado no glamoroso Ramada Plaza by Wyndham Marco Polo Beach Resort, 19201 Collins Ave, Sunny Isles Beach, FL 33160, promete ser uma celebração única de diversidade e entretenimento.

Para mais detalhes sobre o evento e a cobertura da WXSJ 97.3 pela C77TV.com, visite https://wxsj973radio.com/ https://www.c77tv.com.

José Carlos da C77TV.com, ACIE BLAZE e TREBLE TINA, junto com a WXSJ 97.3: Uma Fusão Internacional de Música e Notícias!

Espalhe amor