Revele sua melhor versão com a Dra. Cláudia Starling. Estética e harmonia facial excepcionais.

Harmonização Facial: A Arte da Beleza com a Dra. Cláudia Starling

No universo da estética e da odontologia, a Dra. Cláudia Starling se destaca como uma referência em harmonização facial, proporcionando não apenas tratamentos estéticos, mas também elevando a autoestima e qualidade de vida de seus pacientes. Com um extenso currículo, a Dra. Cláudia é uma profissional renomada, PhD em Odontologia e pioneira como a primeira Invisalign Doctor do Brasil, credenciada no Sistema Invisalign na Filadélfia, EUA.

Formação e Qualificações Impressionantes:

A Dra. Cláudia Starling possui uma sólida formação, com destaque para sua qualificação em Harmonização Orofacial na prestigiada Universidade de Harvard, nos Estados Unidos. Além disso, é especialista em Ortopedia e Ortodontia pela Terapia Bioprogressiva de Ricketts, mestre em Ortodontia e Doutora em Odontologia, concentrando-se na área de ortodontia. Sua trajetória é marcada pelo pioneirismo, sendo a primeira Doutora Invisalign do Brasil.

Envolvimento Internacional e Reconhecimento:

A Dra. Cláudia é membro efetiva de diversas sociedades, como a Sociedade Paulista de Ortodontia e Ortopedia Funcional dos Maxilares, a European Orthodontic Society, a American Association of Orthodontists e a Sociedade Ibero Latino Americana de Ortodontia Lingual em Madri, Espanha. Seu reconhecimento transcende fronteiras, consolidando-a como uma profissional de destaque no cenário internacional.

Compromisso com a Educação e Saúde Bucal:

Além de sua atuação clínica, a Dra. Cláudia é autora de artigos publicados nacional e internacionalmente na área de Ortodontia. Sua contribuição vai além, ministrando palestras em congressos nacionais e internacionais, compartilhando conhecimento e experiência. Destaca-se também por fundar o Projeto Sorriso Saúde, voltado para escolas e instituições de caridade, promovendo a reeducação da higiene bucal e incentivando práticas para uma melhor saúde bucal entre as crianças.

Patrocínio ao Miss & Mister Brasil USA:

A Dra. Cláudia Starling não só é uma referência na odontologia estética, mas também é uma influência no cenário de concursos de beleza. Como patrocinadora do Miss & Mister Brasil USA, evento marcado para o dia 11 de novembro em Miami, ela desempenhará o papel de jurada na escolha da mulher e homem mais bonitos. Além disso, será palestrante abordando a temática crucial da violência doméstica, evidenciando seu compromisso social.

Para conhecer mais sobre os tratamentos oferecidos pela Dra. Cláudia Starling, acesse o website oficial: https://draclaudiastarling.com.br/. Invista na sua beleza e bem-estar, confiando em uma profissional com expertise internacional e compromisso com a saúde bucal e estética.

Matéria jornalistica por José Carlos de Morais by C77TV

Espalhe amor