Simon Evans PE, CEO da Stabilice, Destaca-se como Patrocinador do Concurso “Miss & Mister Brasil USA” nos Estados Unidos

11 de outubro de 2023

Em um gesto notável de comprometimento com a promoção da cultura e beleza brasileira nos Estados Unidos, Simon Evans, PE, CEO da Stabilice, destaca-se como um dos patrocinadores proeminentes do prestigioso concurso “Miss & Mister Brasil USA”.

A Stabilice, reconhecida por sua liderança em soluções de engenharia para solo congelado, coloca seu CEO, Simon Evans, na vanguarda deste evento que vai além dos padrões estéticos, abraçando a diversidade cultural e o compromisso ambiental.

Simon Evans, um engenheiro experiente e visionário, expressa entusiasmo ao apoiar este evento único. “Na Stabilice, não apenas construímos fundações sólidas sob edifícios, mas também nos dedicamos a sustentar e fortalecer valores culturais e ambientais. Estamos honrados em apoiar o ‘Miss & Mister Brasil USA'”.

O sistema exclusivo da Stabilice, o Stabilice (TM), ganha destaque na indústria ao oferecer controle preciso da temperatura do solo, proporcionando estabilidade e confiança independentemente das variações climáticas. Além disso, a tecnologia patenteada da empresa (USPTO No. 11,555,658) não apenas estende a vida útil de infraestruturas existentes, mas também serve como uma medida eficaz de mitigação contra as mudanças climáticas.

Gizele Tavares, Diretora de Marketing da Stabilice, destaca o papel de Simon Evans como líder inspirador. “O compromisso de Simon com a excelência e a inovação tem sido um farol para nossa equipe. Estamos orgulhosos de ter um líder que não apenas redefine a engenharia de solo congelado, mas também abraça a diversidade cultural e promove práticas sustentáveis.”

A equipe diversificada da Stabilice, liderada por Simon Evans, não apenas oferece soluções técnicas avançadas, mas também reflete a dedicação da empresa a abordagens inovadoras e sustentáveis.

Para obter mais informações sobre a Stabilice e suas soluções inovadoras, visite o site oficial: www.stabilicealaska.com.

Com Simon Evans como patrocinador, o concurso “Miss & Mister Brasil USA” está destinado a se tornar mais do que uma competição de beleza; será um evento que celebra a sinergia entre a cultura brasileira e a liderança inovadora da Stabilice nos Estados Unidos.

Matéria jornalistica por José Carlos de Morais by C77TV

Espalhe amor