Cintia Hullen: Modelo de Sucesso e Jurada Estelar no Concurso Miss & Mister Brasil USA 2023

12 de Outubro de 2023

No mundo competitivo da moda e beleza, Cintia Hullen brilha como uma estrela, trazendo sua vasta experiência como modelo e empresária para o Concurso Miss & Mister Brasil USA 2023. Nascida no Brasil, Cintia iniciou sua carreira como modelo aos 6 anos de idade, conquistando destaque rapidamente. Com uma trajetória impressionante, ela não só modelou para marcas renomadas como Biotherm e Zara, mas também se tornou Vice-Presidente e Embaixadora de marcas influentes como Caballera e Alpargatas.

Sua carreira de modelo internacional a levou a desfilar para designers de alto perfil nos EUA e na Europa, trabalhando com agências renomadas como Ford Models, Elite Models, Why Not, UNO Models e Izaio Modelmanagement. Não apenas uma modelo talentosa, Cintia também fundou uma agência de modelos em São Paulo, onde treinou e preparou mais de 600 modelos para o mercado da moda.

Atualmente, como Diretora Executiva do World Top Model USA-DMV e das competições em Nova York, Cintia Hullen desempenha um papel crucial na indústria da moda e beleza nos Estados Unidos. O World Top Model é reconhecido como um dos eventos mais importantes de Moda e Beleza nos EUA, com uma tradição que remonta a 31 anos desde sua primeira edição em Zurique, em 1990. Ao longo das 22 edições, o evento foi realizado em mais de 53 capitais globais, sendo apresentado por nomes ilustres como Claudia Schiffer e Valeria Mazza.

Além disso, como fundadora e CEO da Cintia Hullen Model Academy, Cintia não apenas lidera as modelos para o sucesso nas passarelas e sessões de fotos, mas também as treina em etiqueta, estilo de vida e autoconfiança nos Estados Unidos, Europa e Brasil. Sua academia estabeleceu parcerias estratégicas com as empresas mais bem-sucedidas e profissionais na área da beleza e modelos.

O Concurso Miss & Mister Brasil USA 2023, onde Cintia Hullen atuará como patrocinadora e jurada, destaca-se como um evento crucial para celebrar a beleza da mulher brasileira nos Estados Unidos. Perguntamos às pessoas sobre o impacto do evento, e muitos enfatizaram o papel significativo que o concurso desempenha ao destacar e elevar a presença e elegância das brasileiras em terras estrangeiras.

Cintia Hullen, com sua vasta experiência e contribuições notáveis para a indústria da moda, sem dúvida, adiciona um toque de excelência e sofisticação ao Concurso Miss & Mister Brasil USA 2023, prometendo tornar o evento ainda mais memorável e grandioso.

Maiores informações: https://cintiahullenmodelacademy.com

Matéria jornalistica por José Carlos de Morais by C77TV.com

Espalhe amor