Membro do exército dos EUA, brasileira vai disputar Miss Brasil USA International 2021

Pela primeira vez na história do Miss Brasil USA, um acontecimento inusitado que foge de todos os padrões até hoje conhecidos. Uma linda mineira de Belo Horizonte, atualmente alistada no Exército norte-americano, deixa a farda de lado por uns dias e candidata-se ao título máximo de “a brasileira mais linda nos Estados Unidos” e com enormes chances.

Yasmin Silva que tem nome de flor e uma sensibilidade de dar gosto, toca piano, canta, fala alguns idiomas e tem uma inteligência aguçada.

Além de sua beleza física e na certa, uma forte candidata ao título, esta geminiana tem adjetivos para sonhar com mais esta vitória.

A sua história de vida começa em Belo Horizonte, de onde se mudou com a família aos 10 anos. Quase mesma história de muitos, quando uma família humilde se muda para as terras do Tio Sam em busca do sonho americano.

Ela explicou que ao iniciar os seus estudou, nos EUA, sempre foi determinada e focada em ser médica. Yasmin fala de suas raízes e os exemplos de mulheres guerreiras e humildes, como a mãe e avó, que a influenciaram e sempre mostram que sabiam o que queriam, lutando muito.

Em pouco mais de 10 anos, ela conseguiu graduar-se no High School e apaixonou-se pela carreira militar.

Em 2019, alistou-se no exército norte-americano. Consciente, diz que o país que a acolheu, bem como a sua família, oferecendo grandes oportunidades, é um lugar abençoado. Por isso resolveu que era hora de devolver um pouquinho de tudo o que recebeu servindo ao exército. Foi ali que entendeu o real significado de lealdade, dever, respeito e humildade.

Agora em 2021, ela tem um novo desafio.

Nas passarelas, Yasmin procura alcançar novos voos e conseguir realizar mais um sonho, o de mostrar a sua beleza. Para isso participará do Miss Brasil USA International, que acontece em Miami (Flórida), no dia 23 de Outubro.

“Como tudo na minha vida até hoje é um desafio, quero tirar desta experiência um aprendizado e aproveitar a oportunidade para dar o melhor de mim. Eu sempre tive o propósito de fazer valer, ser um orgulho para minha família, meus amigos e para este país”, conta.

Link da imprensa

https://www.braziliantimes.com/comunidade-brasileira/2021/06/16/membro-do-exercito-dos-eua-brasileira-vai-disputar-miss-brasil-usa-international-2021.html

Espalhe amor