Donald Trump, CEO da Miss Universo com o Miss Brasil USA

Dirigentes de eventos ligados à beleza feminina é relevante em todo o mundo, além de premiar a vida profissional de quem luta para estruturar um sistema de trabalho, onde o sucesso é a chave mestra que abre todas as portas.
Durante a fase final do Miss Brasil no Rio de Janeiro, o CEO e empresário Geraldo Cardoso dos Santos – Caca Santos foi convidado para o evento Miss Universo 2007 no México.
A representante do Brasil, Natália Guimarães, participou em anos anteriores do Miss Brasil USA e depois foi incentivada a participar de outros eventos como o Miss Brasil oficial, que a levou ao Miss Universo, como representante do Brasil.
Durante a festa de confraternização no Hotel Camino Real da Cidade do México, onde se reuniram participantes, patrocinadores, produtores e convidados especiais, antes da final do Miss Universo, o empresário Geraldo dos Santos – Kaká Santos teve a oportunidade de conhecer o CEO do Miss Universo, Donald Trump, que falou da beleza da mulher brasileira e disse que apoia e incentiva concursos de beleza que revelem e valorizem a beleza da mulher.

Espalhe amor