Jennifer Kiernan, 21 anos (2022), de Goiânia/GO, Brasil. Estudante de enfermagem, residente nos Estados Unidos da America, é reconhecida e escolhida entre outras candidatas como a vencedora do concurso dos trinta (30) anos consecutivos do maior evento da mulher brasileira na América do Norte.
Desde pequena admira o mundo das misses e teve o sonho de ser modelo internacional, apaixonada por moda e se deslumbrava ao assistir os concursos na televisão, ficava ansiosa a cada etapa, observando as competidoras e o desejo aumentava.
Estar no mundo de miss sempre foi meu sonho.
Aos 15 anos quando participei do miss Brasil USA pela a primeira vez, segui os últimos 6 anos: acreditando, lutando, arriscando, realizando.
Da menina a mulher, apoiada pela mamãe, quando pensava em desistir, ela sempre estava incentivando a continuar!
O primeiro título.
Em 2019 conquistei o título de Miss Elegance Brasil USA, e depois dei uma pausa dos concursos. Em 2022 entrei na passarela em busca do título Miss Brasil USA, determinada, com o objetivo de vivenciar cada momento, cada ensaio, cada conversa com as competidoras, cada entrada na passarela.
A coroação trouxe-me o sentimento de gratidão.
Me lembro daquela noite e me arrepiei por completo de lembrar da sensação de nervosismo se transformando em alívio e gratidão, naquele instante eu descobri o gosto da vitória e colhi os frutos da perseverança.
O título de Miss Brasil USA 2022
É uma grande honra ser a pessoa escolhida a representar o Brasil, a beleza da mulher brasileira nos Estados Unidos da América, com todo o meu amor, para que cada brasileira se sinta valorizada e representada.
E que minha história sirva de inspiração para todos, a nunca desistirem dos sonhos.
Com persistência e fé é possível realizar qualquer coisa, tenho que agradecer a Deus acima de tudo e agradecer a todos que apoiaram a minha jornada até a vitória.
É com muita honra que assumo o compromisso de representar o Brasil da melhor forma possível com o desejo de impactar a vida das pessoas positivamente.
Jennifer Kiernan